No prazo de 30 dias a partir da entrega de seu pacote, você pode solicitar a devolução de seu pedido. Todos os itens serão inspecionados na devolução, portanto, você deve nos devolver os produtos em perfeitas condições. Os produtos não devem ter sido usados ou lavados. As devoluções só serão aceitas se os produtos forem devolvidos com a embalagem original totalmente intacta e os rótulos originais ainda colados em cada produto. No caso improvável de um item nos ser devolvido em condições inadequadas, podemos ter que devolvê-lo a você por sua conta. Os produtos são de sua responsabilidade até que cheguem até nós, portanto, certifique-se de que estejam devidamente embalados e não sejam danificados no caminho. Não iremos compensar por pacotes devolvidos perdidos no transporte de retorno. Quaisquer despesas de envio, bem como custos de manuseio de devolução que possam ocorrer ao devolver os produtos, são de responsabilidade do cliente. Só o custo da mercadoria será reembolsado, a menos que ocorra um erro da nossa parte. O reembolso dos produtos devolvidos será feito o mais rápido possível, no máximo 30 dias úteis, após o recebimento dos produtos devolvidos. Observe que o frete, taxas adicionais, impostos ou qualquer cobrança adicional que você possa ter tido não serão reembolsados por nós. Certifique-se sempre de receber um comprovante de postagem da transportadora (Correios … etc.) ao enviar suas devoluções. Durante as campanhas de “Frete Grátis”, você, como cliente, paga apenas pela remessa de devolução – se houver. Observe também que as devoluções só devem ser enviadas por frete expresso. Observe que `Pedidos personalizados´ e serviços de reparo NÃO são reembolsáveis.
O que acontece se eu receber um item danificado?
Se você acha que seu pedido foi danificado durante o transporte, abra e verifique os pacotes na frente do oficial de carga onde você os recebeu. Se houver algum dano ao produto, não aceite a entrega do produto e mantenha um registro para a transportadora sobre o estado do item. Observe que será contado que a transportadora cumprirá integralmente suas obrigações assim que o produto for recebido por você.
Você reembolsará minha taxa de entrega? Nós devolveremos o valor de sua mercadoria, mas não a taxa de entrega. Como faço para devolver algo para você? Por favor, antes de enviar o item, informe-nos e mencione quais itens você está devolvendo e o motivo da devolução. Embale os itens na embalagem original e sua fatura nela. Utilize um serviço de envio expresso à sua escolha e envie a encomenda para a morada que iremos informá-lo. Recomendamos enfaticamente que você guarde o código de rastreamento, pois o pacote é de sua responsabilidade até que chegue até nós.
Posso trocar um item? Você não pode trocar um item que você comprou.
Você recebeu meus itens devolvidos?
Para qualquer dúvida que você tiver sobre seu retorno, envie-nos um e-mail para info@Golden-inforcell.com.br com a definição de seu problema e nós o ajudaremos em um curto espaço de tempo.