NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ VIVE ENTREGAMOS TODOS OS ITENS À SUA PORTA COM AS MELHORES EMPRESAS DE TRANSPORTE DO BRASIL!
Todos os pedidos são enviados de nossa loja através das melhores e mais rápidas empresas de transporte para seu endereço. Estamos felizes em trabalhar com uma empresa de transporte marítima líder mundial. Nossos clientes recebem seus pedidos em apenas alguns dias.
VOCÊ ENVIA PARA TODO O MUNDO?
No momento não, nós enviamos apenas dentro do Brasil.
VOCÊ ENVIA EXPRESSO? Todos os pedidos que você adquirir no Golden-inforcell.com.br terão uma opção com a estimativa de custo sobre a forma de envio e prazo, para que você escolha o que é melhor para você. Todas as informações de envio, incluindo horários, aparecerão na página de checkout durante o processo de pagamento, e temos o direito de alternar o método de envio sem aviso prévio para oferecer o melhor e mais rápido serviço aos nossos clientes.
QUAIS SÃO AS TAXAS DE ENVIO?
A taxa de envio muda dependendo do peso do seu pedido e da distância do seu país. Calculamos sua taxa de envio automaticamente e informamos você sobre o preço no carrinho e na página de finalização da compra após inserir seus dados de endereço.
VOCÊ FORNECE NÚMERO DE RASTREAMENTO?
Sim, cada pedido é enviado, iremos informá-lo sobre o seu número de rastreamento assim que seu pedido for enviado. Você pode rastrear seu pedido a partir do link fornecido com o e-mail. Além disso, continuamos rastreando nossas remessas e iremos informá-lo por e-mail sobre cada etapa do seu pedido até a entrega, se necessário.
POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Se você comprar seu produto antes das 14:00 pm, você pode cancelar seu pedido em 30 minutos. Se você comprar seu pedido depois das 14:00, poderá cancelá-lo em 2 horas. Você pode cancelar seu pedido aplicando a solicitação de cancelamento de pedido, ou pode entrar em contato conosco enviando um e-mail para: refund@golden-inforecell.com.br ou através do chat. Não podemos cancelar ou alterar seu pedido após o envio. Se você gostaria de devolver seu pedido, consulte nossa Política de Devolução.
POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O ENCOMENDA?
Não podemos cancelar ou alterar qualquer parte de seu pedido, incluindo o endereço de entrega ou método de pagamento, uma vez que seu pedido é enviado. Mas você pode nos enviar um e-mail ou entrar em contato conosco por outros métodos de contato disponíveis em nosso site dentro de 30 minutos após sua compra. vai lidar com isso. Observação: A alteração do destino do envio está sujeita a custos adicionais, também não podemos alterar o envio para outro país.
CUSTOS DE ENVIO
As despesas de envio serão adicionadas ao seu pedido e exibidas na página Check-out após inserir os detalhes do endereço. As taxas de envio não incluem as taxas de importação que podem ser cobradas quando o pacote chega ao seu destino. Verifique as regras personalizadas do seu país e as taxas de impostos antes de fazer seu pedido. Durante o ‘Frete grátis’, seu pedido será enviado sem taxa de frete.
ITENS DANIFICADOS
Fazemos o possível para entregar todos os itens em perfeitas condições. Nós os envolvemos com materiais macios e duráveis. Porém, verifique seu pedido ao receber o pacote do pessoal de carga. Se houver algum item danificado em sua embalagem, solicite o preenchimento de um formulário junto com o pessoal de carga e nos informe sobre a situação. Iremos inspecionar as condições de entrega e reembolsaremos você em caso de danos durante o transporte.